Bom dia pessoal!

Como faço para conseguir o seguinte resultado em uma PL/PGSQL (sem usar
ARRAY):

a) Selecionar varias linhas e guardar em uma variavel
b) iterar sobre as linhas desta variavel e fazer alguma coisa
b) iterar novamente as linhas desta variavel e fazer alguma outra coisa

OBS.:
   1) Este é a simplificação de um problema real que preciso resolver.
   2) Com array eu consigo chegar a este resultado, mas nao quero usá-lo, a
nao ser que eu nao tenha outra opção .....

Tipo:

create or replace function fn_teste() returns void
as $$
declare
   resultadoQuery RECORD;
   r RECORD;
begin
   select u.* into resultadoQuery from usuario u;

   for r in rec loop
    raise notice 'loop 1 --> %', r.login;
   end loop;

   for r in rec loop
    raise notice 'loop 2 --> %', r.nome;
   end loop;
end;
$$ language plpgsql;

Alguma sabe como chegar a este resultado?

Abraços..

--
Moisés P. Sena
(Analista e desenvolvedor de sistemas WEB e mobile)