Em 5 de março de 2012 18:55, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
<l...@dutras.org> escreveu:
> O Hibernate realmente é fraco demais — mas a coisa é tão absurda que
> será que não é um erro de operação do Hibernate?

De operação não sei, pois não conheço a ferramenta. Mas eu mesmo
verifiquei a mensagem de erro: simplesmente diz que "não pode usar uma
mesma coluna em dois relacionamentos ManyToOne" (ou algo assim). Por
isso pensei que eu pudesse estar fazendo algo errado. Como diz o
arquiteto, "hibernate está aí a mais de 10 anos e muitas empresas
grandes usam e..."

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com