Bom dia Ermeson,

Já tive bancos com precisamete 177gb de tamanho e processando normalmente
com dados geograficos, Só tem que lembra que quando se usa muito o Postgis
(Caso aqui  na empresa) precisamos ter em mente que a parte mais pesada do
processamento vai estar no banco de dados por isso a preocupação com
hardware e otimizações no banco se torma cada vez mais sensivel.

Só pra você ter uma idéia hoje tenho um banco que esta crescendo em média
1,5gb por dia.

Abraços,

Targino Silveira
+55-85-8626-7297