Acho complicado um único ERP servir pra todo tipo de empresa. Por exemplo:
geralmente uma indústria tem uma carteira de clientes bem menor que a
carteira de um atacadista e/ou varejista. Raramente uma indústria vai ter
um "call center" para pegar pedidos -- geralmente são representantes que
fazem isso; por outro lado, um comerciante raramente vai trabalhar com
produção e/ou manufatura em seu estabelecimento.

Isso é quase uma comparação de "lato sensu" versus "stricto sensu".

Em 12 de março de 2012 15:04, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro

Alexsander da Rosa
http://rednaxel.com