Eu optei por deixar as imagens dos produtos FORA do banco, num servidor
WEB, armazenando no banco apenas uma referência (nome do arquivo, por
exemplo). O motivo: outras aplicações podem usar as mesmas imagens
facilmente e, de brinde, o cliente (usuário) pode facilmente
alterar/consertar as imagens em lote e dar um FTP para o local determinado.

Alexsander da Rosa
http://rednaxel.com