Le 2012-M-21  22h41, Eurides Baptistella a écrit :

> Estou procurando uma ferramenta que possibilite armazenar (de alguma
> forma, estive analisando algumas que utilizam XML, outras trabalham com
> ORM) a estrutura de um banco de dados, possibilite realizar diff de
> versões, e se possível que faça a mágica de converter as procedures de
> um banco para outro, pois logo estaremos fornecendo a possibilidade do
> cliente trabalhar com Oracle, logo seriam 3x o numero de arquivos
> relacionados a uma procedure somente por exemplo.

Acho loucura.

        Melhor fazer na mão, que assim se conhece o que se fez.  Porque se terá
de depurar.

> Então gostaria de saber de vcs se conhecem empresas que fornecem
> produtos com suporte a mais de um banco de dados, e como essas empresas
> controlam a mudança no banco.

Quando estava nessa situação, tinha programetas que comparavam catálogos
e geravam DDL.  Não os tenho mais.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org