Túlio,

sinto não poder ajudar mas creio que outra pessoa da lista, irá dá uma solução ao seu problema.

Att,

*JAYRON ALBERTH COSTA CASTRO*
*KSTROS EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LTDA*
(98) 8839-5371 [Oi] / (98) 9197-6564 (Vivo)
e-mail: jacas...@kstros.com <mailto:jacas...@kstros.com>
Web: www.kstros.com/ <http://www.kstros.com/>
Skype: jayron_castro

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.