Prezados...
      preciso realizar a instalação do banco PostgreSQL 9.1 e da extensão
espacial PostGIS 1.5.3 de modo que o usuário não interaja com essa a instalação
(silent install).            Li a documentação e lá dizia (pelo que eu entendi)
que eu deveria fazer isso:
                    postgresql-9.1.3-1-windows.exe --mode unattended
--superpassword pandora --servicepassword root --enable-components postgis
     funcionou quando instalei apenas o banco (  postgresql-9.1.3-1-windows.exe
--mode unattended --superpassword pandora --servicepassword root  ), porém
não consegui que a extensão espacial também fosse instalada.       O erro que
recebo diz que o valor "postgis" para  --enable-components é inválido e o valor
válido seria "Default", gostaria de saber onde estou errando, e qual a maneira
    mais apropriada para proceder essa instalação.

     Obrigado.
Juliano Cezar carnielettojuli...@datagis.com.brjcaniele...@frimesa.com.br