Em 5 de abril de 2012 00:09, Ronei Heck <ro...@rhsistemas.com.br> escreveu:
> Olá, Tiago,
>
> Não é de servidor. Só tem um micro no cliente. A pasta do meu sistema é
> \rh\center e fica na raiz do hd. Dentro desta pasta tenho o pg_dump.exe e
> tudo o que ele precisa. Assim posso fazer o backup de um terminal também,
> sem ter que instalar o postgres. O arquivo do backup é gravado no
> c:\rh\backup, que depois eu compacto com senha. Neste cliente há somente um
> micro e o postgres e o sistema estão instalados nele.

Entendi, mas existe algum motivo para que todo o comando seja
executado utilizando-se caminhos relativos de rede?

Se bem entendi, você compartilhou algumas pastas e está executando o
backup através de um comando que, em teoria, estaria acessando um
dispositivo na rede.

Tentou trocar todos os caminhos de rede por caminhos locais (trocar
"\\RH\C\Backup" por "C:\Backup" por exemplo)?

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com