Senhores da lista,
Bom dia,

Estou com alguns problemas em relação a janela de backup do meu banco
de dados, estou estudando algumas maneiras de melhorá-la.
A minha base de dados gira em torno de 2T, e com uns cálculos
verifiquei que se eu utilizar o pg_dump demoraria 8 dias para
completar o backup.

Eu tentei uma outra forma que ficou bem rápido, fiz um RSYNC com o
banco aberto e final de semana eu posso pará-lo e fazer outro rsync
pegando só as alterações, fiz isso semana passada e funcionou
perfeitamente.

Vcs pode enviar algumas soluções para esse tipo de backup pelo tamanho do BD ?

Obrigado desde já

--
[]´s
Victor Hugo

"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE"