Bom Dia Caros,

Estou implementando uma função, que o usuário passa como parâmetro o nome de
uma tabela do Banco de Dados, e a função vai gerar uma Pagina HTML e uma
PHP. Para que o usuário possa inserir Dados nessa propria tabela atraves da
página HTML criada.

Eu vou montando toda estrutura estrutura da página em uma váriavel 'codigo'.

Quando acabo toda estrutura, queria saber se tem alguma forma para eu pegar
essa variável, e escreva em um arquivo tipo tabela.html e tabela.php ??

Agradeço a todos!