Sim Flávio, o erro acontece sempre que tento a restauração, o dump esta
sendo restaurado no mesmo servidor onde anteriormente existia o banco.

A versão do PostgreSQL é 8.3 tanto servidor como cliente, sendo que estão
rodando dentro de um chroot com o Debian Lenny sobre um Debian Squeeze.

Vou fazer uma tenta tiva de restaurar em outro servidor pra ver como
funciona, tive vendo na internet que isto parece ser um bug relacionado ao
Postgis, pelo menos desde ontem ainda não consegui identificar exatamente o
que pode ser.

Abraços,

Em 29 de abril de 2012 10:26, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fla...@4linux.com.br> escreveu:

> Qual a versão do servidor PostgreSQL, sistema operacional e versão do
> servidor, sistema operacional e versão do cliente.
>
> O pg_restore está sendo feito na mesma máquina do servidor ou não?
>
> O erro acontece sempre do mesmo jeito todas as vezes que tenta a
> restauração?
>
> []s
>
> Flavio Henrique A. Gurgel
> Consultor e Instrutor 4Linux