Em 11 de maio de 2012 14:19, Wesley <waeolive...@gmail.com> escreveu:
> Boa tarde,
>
> Já tinha dado uma olhada na opção -a Bruno, mas ela exporta as tabelas. Acho
> que não fui bem claro, só quero pegar os dados. Tipo exporta em um formato
> csv por exemplo, sem os create table e copy necessários para a restauração.
>
> Acredito que fui infeliz no título, não seria bem realizar backup e sim
> exportar o banco.

A exportação de um banco de dados em formatos CSV, TXT, XML ou
qualquer outro formato torna-se muito subjetivo ao aplicativo que irá
utilizá-los como insumo.

O melhor a ser feito é criar um utilitário que faça isto utilizando
uma ferramenta de desenvolvimento qualquer (Java, C, C#, etc).

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com