Em 20 de maio de 2012 21:54, Bruno Silva <bemanuel...@gmail.com> escreveu:
> Depois de instalar o novo servidor, o Postgres tem de ser da mesma versão do
> anterior.
> Pare o servidor!
> Aí você substitui a pasta data original pela sua cópia.
> Não esqueça de verificar as permissões do usuário da pasta data que tem de
> ser o mesmo da instância do seu servidor, geralmente usuário e grupo
> 'postgres'.
> Depois disso inicie o servidor Postgres.

Basicamente, é isso mesmo. Apenas certifique-se de que a versão
instalada é a mesma que havia antes, se possível até a mesma release
para evitar algum tipo de inconsistência.

Se for um server Windows, eu sugiro realizar um pg_dump de todas as
bases com tudo (blobs e tudo mais) e logo depois desinstalar e
restaurá-los em uma nova instalação após gerar todos os arquivos de
"backup" corretamente.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com