Olá pessoal,

Estou procurando alguma biblioteca ou ferramenta que permita a criação
de interfaces para o usuário com suporte a listas de seleção (tipo
lista de arquivos do Nautilus com várias linhas e várias colunas e
cabeçalhos para cada coluna) e que funcione com acesso remoto via SSH.

Estou pensando na possibilidade de usar nCurses, mas antes gostaria de
saber se alguém da lista pode sugerir alguma outra opção que tenha
possibilidade de integração com PostgreSQL ou com Java (assim eu
poderia utilizar o driver JDBC "org.postgresql.Driver").

Sugestões?

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com