Danilo,
o que você precisa fazer?

Sebastian Webberhttp://swebber.me

Date: Wed, 1 Aug 2012 11:20:22 -0300
From: danilo.dsg.go...@gmail.com
To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
Subject: Re: [pgbr-geral] Ajuda com select

Eu não posso ajuda-lo por que não consegui entender como estão

organizadas suas tabelas.

Tente explicar com mais detalhes ou, talvez, algum outro colega tenha

entendido e consiga ajuda-lo.

Osvaldo

-- Tabela documento:CREATE TABLE documento(codemp integer,codcto integer,codcli
integer,codmovimento integer,codbarras varchar(60),
coduser integer,dtcadastro date,hrcadastro time,); -- Tabela maloteCREATE TABLE
malote(codemp integer,
codcto integer,codcli integer,codmovimento integer,nummalote
varchar(60),numlacre varchar(60),coduser integer,dtcadastro date,hrcadastro
time,
);

Em ambas as tabelas, o "codmovimento" pode receber: 1 - Entrada, 2 - Saida, 3 -
Baixa.