Matheus, obrigado.
A Linguagem: Delphi. Como eu disse anteriormente o usuário é quem digita a
contrabarra.
Como Alguns usuários já acabaram se acostumando em usar a barra como
"coringa", estou momentaneamente contornando
com uma função do Dephi *ReplaceStr(where,'\', '%').*
Não estou tratando contra SQL injection, preciso ler mais sobre. Para essa
gambiarra temporária haveria riscos de SQL injection?

Em 6 de agosto de 2012 16:18, Matheus de Oliveira <matioli.math...@gmail.com

Anselmo M. Silva