2012/8/17 Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l...@dutras.org>

> Não lembro qual a linguagem suportada pelo Firebird.  Se for a
> linguagem padrão ISO, a ISO SQL/PSM, temos a PL/pgPSM ou coisa que o
> valha, que é mais compatível.

Não é. É uma própria do Firebird, chamada PSQL (não, não tem nada a ver com
o nosso psql).
E acho que a PL/pgSQL é a que mais se aproxima.

Por isso eu disse que seria legal se alguém implementasse a mesma para o
postgres,
acredito que com isso muita gente iria fazer a migração Firebird =>
PostgreSQL.

--
Matheus de Oliveira