Olá Pessoal, sou novo por aqui e estou com uma dúvida. Possuo na minha
tabela de clientes um campo date para guardar a data de nascimento desse
cliente e apartir daí calcular a idade dele em minha aplicação Java. Estava
querendo implementar um lembrete de aniversariantes (toda vez que o sistema
fosse aberto, mostrar todos os clientes que ainda vão fazer aniversário,
ordenados por mês, seguido pelo dia, ignorando o ano, na minha tela
principal). Será que isso é possível utilizando  SQL (PostgreSQL) ou Java?
Aguardo sugestões. Obrigado