On 13-09-2012 17:10, SOUTO wrote:
> Marcone Peres
>
> Tendo em vista teu posicionamento, já tinha imaginado que o buraco era
> bem fundo mesmo.

Não é tão fundo assim.

> Agora outra duvida que surgiu após tua resposta, Como faço para compilar
> o pg_dump da 8.4.1 no servidor que faço dump's? (Sempre trabalhei com
> Microsoft, estou aprendendo na bruta o Linux)

Putz cara.
Acho melhor você aprender o básico, como instalar software no Linux,
como compilar, etc.

Pra *tentar* te ajudar, qual a distribuição que está usando?

Dá pra compilar o 8.4 num diretório a parte e conviver com seu 8.2 véio
e sem suporte.

> Quanto ao Backup, vou ler os links que o senhor indicou para me inteirar
> melhor sobre o assunto de Backup no PostgreSQL.
> Obrigado.

Boa leitura.
Perguntas após leitura são sempre mais construtivas e ajuda quem te ajuda.

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br