On 18-09-2012 11:37, Fabrízio de Royes Mello wrote:

> Em 18 de setembro de 2012 09:28, Euler Taveira <eu...@timbira.com
> <mailto:eu...@timbira.com>> escreveu:
>
>     On 18-09-2012 08:53, Bruno Silva wrote:
>      > E acho que ficaria um pouco confuso, dependendo da forma como for
>      > adotado, pois ficaria a dúvida de onde a configuração foi feita!
>      >
>     Acho que não. Hoje há na visão pg_settings as colunas sourcefile e
>     sourceline
>     que indicam, respectivamente, o arquivo e a linha no mesmo que define um
>     parâmetro.

> [...]

Correto Fabrízio.
Mas isso só é possível com as linguagens procedurais não seguras (ex.
Pl/Perl) que podem acessar diretamente sistema de arquivos ou acessar
ourtos bancos de dados (Pl/Python também). Pl/PgSQL, por exemplo, não
permite isso.

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br