Colega, por favor, siga a RFC 1855.  Não responda no topo, não inclua
citações irrelevantes no fim, mude o assunto para ser relevante.

Le 2012-9-22 11h2, Fábio Hentz Lunkes a écrit :
> Pessoal, entendo que NoSQL seja um projeto imaturo.

Não é um projeto, e é prerrelacional (cerca de meio século).

> Representar as entidades do sistema em objetos em em uma camada inferior
> mapea-los para tabelas, é a superação em administrar ineficientemente os
> recursos computacionais disponíveis.

Não entendi… superação em administrar ineficientemente?  Algum anglicismo?

> 4) Tipos de dados ricos, é ter a possibilidade de um grande variedade de
> representar os dados na memória de forma diferente, mas tendo o mesmo
> significado.

Não, essa é a distinção entre forma de armazenamento e possíveis
representações.  Não sei como está a possibilidade dessa distinção em
ISO SQL ou no PostgreSQL.

        Agora, não entendi porque levantaste o assunto NoSQL…

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org