----- Mensagem original -----

> De: "Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro" <l...@dutras.org>
> Para: Jean Domingues <ejdom...@yahoo.com.br>; Comunidade PostgreSQL
> Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
> Enviadas: Terça-feira, 25 de Setembro de 2012 10:33
> Assunto: Re: [pgbr-geral] Problemas com vacuumdb

> Por quê?  Religa, remove o teu do crontab, e relaxa… ou houve alguma
> razão específica?  Qual?

Houve, mas não quer dizer que eu tenha razão. Tenho uma tabela que mantém o
histórico do estoque de cada produto no tempo. Consigo ver a posição do estoque
em qualquer tempo passado. Porém, eu preciso fazer uma alteração muito antigo,
a atualização em cascata do estoque gerava vários processos de vacuum. Também
uma tabela de log de alterações disparava várias vezes o processo, derrubando a
performance. Achei melhor controlar o processo, tipo a cada 2 horas. Errei
feio???