Em 28-09-2012 12:04, Luiz Rafael Culik escreveu:
> Ola
>
> Pessoalmente Mil vezes linha RH do que debian para servidor postgresql
>
> []s
> Luiz

Eu já tenho a opinião contrária, antes um Debian do que qualquer outra
distro baseada em Red Hat, outra coisa, estou falando de Debian e não
Ubuntu ou outra distro baseada nele!

Minha opinião:

Debian + XFS

ReiserFS era uma boa opção antigamente, mas o seu desenvolvimento está
praticamente estagnado, XFS é confiável e tem um desempenho muito bom.

Além disso você pode personalizar algumas opções no File System que é
bem fácil no Debian, coisa que as vezes só recompilando o Kernel em
outras distros.

Me lembro de uma palestra que sempre quis ver e nunca tive a
oportunidade que era "Debian, o melhor SO para o melhor banco" ou algo
assim!

Não é Fike? rsrs

Abraço,
Fabiano Machado Dias