Bom dia !

Estou rodando 3.180 comandos UPDATE (
UPDATE areas SET mun_geocodigo = '3204906' WHERE num_prop = '23611'; por
exemplo), numa tabela com as mesmas 3.180 linhas, e isso está demorando
horas; no último teste que fiz numa tabela com a metade do tamanho  :
"Query returned successfully: 1909 rows affected, *75451361* ms execution
time."

Meu computador é localhost; ninguém mais usando o banco; banco com 2
funções de gatilho para cópia de registros entre tabelas ligadas; enfim, um
banco super singelo que roda em intranet.

Fiz testes com os mesmos números de comandos insert e delete nas mesmas
tabelas e demorou alguns segundos apenas.

A configuração de meu computador que está como servidor é:
Processador:  AMD Phenom II X4 945 3.00 GHz
8 gb de ram
Win 7 professional.

Vi um outro post na lista sobre o mesmo tema, mas que tratava sobre um
banco com 20 milhões de registros .....
Mesmo assim dei uma conferida nas minhas conf's e não tem nada de anormal;
já fiz coisa pior no passado e nunca demorou mais que 10 seg o
processamento.

Alguma dica ?

Grato

--