Em 2 de dezembro de 2012 11:45, chanxo <conde...@hotmail.com> escreveu:

> Fala galera,
>
> sou novo com postgre, estou tentando fazer uma replicação usando slony mas
> sem exito.
>
> De quando eu comecei a tentar esta dando esse erro.
>
> segue o erro de Microsoft Visual c++, erro r6034
>
> <http://postgresql.1045698.n5.nabble.com/file/n5734585/erro_postgre.jpg>
>
> não estou conseguindo nem iniciar o serviço, estou tentando iniciar via cmd

Cara, vc está usando máquina virtual, não sei se é para testes, mas
recomendo utilizar o PostgreSQL-9.2 no linux, pois além de ambos
funcionarem muito bem, com a versão 9.2 vc consegue utilizar a replicação
nativa (streaming replication), muito simples de configurar, além de outras
funcionalidades.

[]s
Danilo