Cara, o certo, simplesmente é trocar o encoding, como muitos já falaram na
ali atrás.

Mude o encoding para LATIN1 que geralmente é o encoding dos shapefiles
produzidos por aí.

Você só disse que tinha um problema e não o especificou com detalhes. Seja
específico. "Eu tenho um problema" não é suficiente.

George R. C. Silva

Desenvolvimento em GIS
http://geoprocessamento.net
http://blog.geoprocessamento.net