> Realmente, me precipitei no Assunto...
> Desculpe me

Tudo bem, a gente perdoa :)
UMA VEZ! :D

O que eu tô achando legal é que meu novo exemplo sobre como *não* fazer top
posting tem funcionado já na segunda resposta.

> Sim, ja verifiquei e a memória não se esgota..

Uhm, ok.
Como fez, usou free?

> No servidor tenho 16GB de memória. em max_connections tenho 250

Olha só, sei que você não observou falta de memória, mas faça a conta:

300 MiB * 250 = mais de 70 GiB !!!
Você está correndo o risco de ficar sem memória a qualquer momento!
Isso que subselects (não sei quais consultas você faz) pode usar o "sort_mem"
mais de uma vez.

Mas, vamos lá, você não observou falta de memória, então:
O que sua função faz?

Infelizmente é o único jeito de saber porque ela é lenta.

[]s

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br