Em 28 de janeiro de 2013 14:18, Fábio Telles Rodriguez <
fabio.tel...@gmail.com> escreveu:

> Note que, apesar do que eu escrevi... o Sr. Greg Smith no seu livro[1]
> (mais que recomendado)  alerta sobre a frequência em que o flush do SO
> ocorre em disco. Isto é um fator suficiente para separar o SO do resto da
> base e do PG_XLOG.
>

> [1] http://www.packtpub.com/postgresql-90-high-performance/book

Olá,

Em situações em que se objetiva desempenho, não seria interessante optar
por discos SSD ou híbridos?

Exemplo:
1x SATA = SO
1x SSD = BD
1x SSD = Log BD

Fiquei com uma curiosidade: Você opera sem backup, RAID ou qualquer coisa
do tipo?

Abraços,