Sim Itamar, a princípio somente a hospedagem está garantida.

A medida que forem fechados patrocínios e inscrições forem realizadas,
poderemos rever a situação. Vale lembrar que as empresas patrocinadoras não
necessitam obrigatoriamente pagar a cota de patrocínio com dinheiro.

Se tivermos novidades neste sentido, postaremos na lista para conhecimento
de todos.

Obrigado.

Luis Bueno