Em 27 de fevereiro de 2013 12:47, Flávio Alves Granato
<flavio.gran...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> DICA:  Verifique se o archive_command está sendo executado normalmente.
> pg_stop_backup pode ser cancelado com segurança, mas a cópia de segurança do
> banco de dados não será útil sem todos os segmentos do WAL.
> AVISO:  pg_stop_backup ainda está esperando o arquivamento de todos os
> segmentos do WAL necessários (120 segundos passados)
> DICA:  Verifique se o archive_command está sendo executado normalmente.
> pg_stop_backup pode ser cancelado com segurança, mas a cópia de segurança do
> banco de dados não será útil sem todos os segmentos do WAL.

Isso normalmente acontece normalmente quando o seu comando de archive
nao esta funcionando.

> [...]
> #checkpoint_completion_target = 0.5     # checkpoint target duration, 0.0 -
> 1.0
> #checkpoint_warning = 30s               # 0 disables
>
> # - Archiving -
>
> archive_mode = on               # allows archiving to be done
>                                 # (change requires restart)
> archive_command = 'test ! -f /tmp/bkp/archivedir/%f && cp %p
> /tmp/bpk/archivedir/%f'
>                                 # command to use to archive a logfile segment
>                                 # placeholders: %p = path of file to archive
>                                 #               %f = file name only
>                                 # e.g. 'test ! -f /mnt/server/archivedir/%f

O diretorio  /tmp/bpk/archivedir existe ? O usuario postgres tem
permissao de escrever nele ?
Verifique no log se esta mostrando algum erro em relacao ao teu
comando de archive ...

William Felipe Welter