Boa tarde.

" Em 25 de março de 2013 17:29, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fla...@4linux.com.br> escreveu:
Não desligue o escravo quando estiver fazendo esses procedimentos.
VACUUM faz muito log de transação e seu escravo ficou provavelmente muito
atrasado."

Ok. Não desliguei.
Mas o vacuum full ( vacuumdb -v -f -z) do meu master é executado todo dia à
01:00h da manhã.
Hoje fui verificar se alguma alteração feita no meu master, tipo criar uma
tabela de teste, foi replicada para o meu slave.
Nada.
Percebi que sempre que ocorre o vacuum no master, parece que a replicação
pára.
Seria possível isso?
O meu slave ainda não está disponibilizado para ninguém,além de mim.
Há mais algum desses parâmetro do postgresql.conf que eu deva habilitar
para evitar algo do tipo?

#max_standby_archive_delay = 30s

#max_standby_streaming_delay = 30s
#wal_receiver_status_interval = 10s