Tive um ambiente que usou mais de 7 anos o 8.2 no Windows XP, sem
manutenção.
Confirmando o que disse o Fábio, por questões der performance eu
consideraria o uso do Linux! Fora outras questões que não cabem ao tópico.
Mas funciona sim.

Bruno E. A. Silva.
Analista de Sistemas.
Bacharel em Sistemas de Informação
Pós-graduando em Gerência de Projetos
Certified Scrum Master
LPIC-1
SCJP, SE 6
Novell CLA / DCTS ECR
DBA Postgres
“A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.” -
Sábio Desconhecido
"Alguns prestam serviço/consultoria de Qualidade, os outros vendem licença!"