Boa tarde Pessoal,

meu banco de dados estava homologado em um PostgreSQL 8.4.4 e eu precisava
atualizar a versão do banco de dados e o hardware onde o mesmo estava
homologado. Portanto utilizei o utilitário pg_upgrade para poder atualizar
o postgres 8.4.4 para o 9.2.2 e em seguida habilitei o recurso de streaming
replication para poder replicar o banco de dados para um novo hardware.
Assim que a réplica foi finalizada habilitei o servidor slave como o
master, desse modo pude ter o mínimo de parada possível. E a migração foi
um sucesso, essa migração foi realizada em janeiro.

E hoje a tarde o meu banco de dados de produção "travou" devido o load
average aumentar excessivamente. Ao analisar o que estava ocorrendo me
deparei que todos as constraints haviam sumido, ou no processo de migração
as mesmas não foram migradas!!! Tive que recriar todas as constraints
novamente e o banco de dados voltou ao normal.

Diante do sufoco que passei tenho duas perguntas: 1a. ha como desaparecer
as contrainsts dessa maneira???

2a. O streaming replication não migra as constraints???