>Tudo bem pessoal, como disse anteriormente, é minha primeira stored procedure
>no postgresql e é uma conversão do firebird para postgresql, do jeito que está
>lá estava convertendo. Se tiverem e poderem, por favor, me passem uma stored
>procedure que retorna registros. Obrigado!

Izaque, funciona assim:

se quiser retornar varios registros, set of <tipo>, e  retorno tem que ser com
return next. Se o <tipo> for um tipo simples, como integer, use return next
valor. Se <tipo> for record, entao os campos retornados serão os parametros do
tipo out ou in/out. Neste caso, use apenas return next, sem parametro nenhum.
Cada return next retorna um registro (pode ser num loop, por exemplo). Se o
tipo do retorno nao for Set Of, entao use apenas return valor, com o valor do
tipo da funcao.

Use o SqlManager ou PgManager da EMS pra te facilitar o servico.