O pior Danilo é que acabei de fazer outro teste, instalei o postgres na
maldita xp e funcionou, pra tirar a prova desinstalei o postgres e minha
aplicação continua funcionando... removi a pasta do postgres que fica em
arquivo de programas e continua funcionando, fui na pasta System32 e não
existem DLLs do postgres ali... da pra entender ?
Só se o postgres corrigiu alguma chave no registro do windows.

Bem, vou ter que fazer esse procedimento nas maquinas com XP

Instalar o postgres
Pegar as DLLs
Testar minha aplicação
Desinstalar o postgres

O que importa é que funcionou (mas muito sinistro :))

Marcelo Silva

Em 3 de maio de 2013 12:04, Danilo Silva <danilo.dsg.go...@gmail.com>escreveu:

> Em 3 de maio de 2013 11:57, Marcelo da Silva <marc...@ig.com.br> escreveu:
>
> Erros muito estranhos, uns dias atras coloquei meus sistema em maquina XP
>>

> Verifique sua libpq, normalmente quando eu utilizava windows, eu colocava
> a libpq dentro da pasta system32.
>
> []s
> Danilo

Marcelo Silva