Em Qui, 2013-05-09 às 16:27 -0300, Anselmo Silva escreveu:

> Observe que o motivo único desse exemplo é que o LC_MESSAGES ou LC_ALL
> setados no momento da execução não retorna as mensagens verbose em
> português, conforme tópico. A escolha de não usar o pgpass já foi feita.

Minha resposta não foi bem relacionada ao tópico em si, realmente, mas
foi apenas um apontamento em relação ao trecho:

Em Qui, 2013-05-09 às 15:54 -0300, Anselmo Silva escreveu:
> Não tenho interesse em fazer um bat pois teria que
> mudar a estrutura da implementação, já que teria de
> colocar o password nele, etc...

Alguém lendo o histórico poderia ficar confuso e achar que *não* pode
usar um bat (ou um shell script) por exemplo pelo fato que "teria de
colocar o password nele". Sendo assim apenas apontei que é possível
utilizar o pgpass ao invés de colocar a senha explicita, seja na linha
de comando ou dentro de um arquivo bat.

Quanto ao seu caso especifico não tenho como contribuir mais do que os
colegas já fizeram, neste tópico, e me parece realmente estranho não
estar funcionando com as ações que você tomou.

Dickson S. Guedes
mail/xmpp: gue...@guedesoft.net - skype: guediz
http://guedesoft.net - http://www.postgresql.org.br
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?search=0x8F3E3C06D428D10A