Olá Anselmo, a 4Linux fez a transmissão do PgBr em 2009 (chamava-se PgCon à
época). Isso foi um investimento gigantesco por parte da empresa, levamos 5
pessoas só pra cuidar disso (filmagem de duas salas, edição, carregar
equipamentos, os próprios equipamentos, corte ao vivo, edição, etc) e a
Unicamp forneceu um excelente link pra subir o stream para os servidores de
distribuição final.

Puxa, que estrutura!... deve ter sido 'puxado'.

Neste caso, seria legal contar com pessoas do cenário local de Porto Velho
> para esses fins, a custo mais reduzido do que quem vêm de outros estados.
>
> Blz Flávio, citei seu nome porque vi que o de 2009 tinha sido a 4linux que
patrocinou. Mas, realmente, devido a mudança de cenário,
fica bem inviável muntar uma estrutura como a de 2009.
Eu tinha pensado em algo mais humilde, como alguém com uma câmera simples
dessas que filma em HD ou menos e um tripé que
pudesse deixar gravando e 'upar' no fim de cada dia, ou, algo como youtube
ao vivo (não sei como funciona).
Será que os anfitriões não poderiam dar uma força? Pessoal de Porto Velho,
que tal?

--
Anselmo M. Silva