________________________________
> From: bemanuel...@gmail.com
> Date: Sat, 1 Jun 2013 22:20:46 -0300
> To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
> Subject: Re: [pgbr-geral] Armazenar ou não imagens
>
> É pessoal, li muito esses dias e realmente, DEPENDE :)
> Estou só dando um retorno da minha decisão.
> Decidi por usar o banco mesmo, principalmente pelo fator portabilidade.
> Nesse projeto agora terei acesso ao servidor, mas pretendo criar uma
> solução que atenda não só esse cliente, então poderão haver casos em
> que o cliente poderá hospedar em outros servidores que eu não tenha o
> mesmo acesso.
> [...]

Olá Bruno,

Eu já passei por esse dilema algumas vezes, e segue abaixo alguns links que
utilizei como referência, acrescentando aos que os demais colegas já postaram.
Estão um pouco antigos, mas as idéias continuam atuais:

[1] http://research.microsoft.com/apps/pubs/default.aspx?id=64525
[2] http://deepselect.blogspot.com.br/2006/05/to-blob-or-not-to-blob.html

Atenciosamente,

Marçal de Lima Hokama