Em 3 de junho de 2013 13:59, Fabrízio de Royes Mello
<fabriziome...@gmail.com> escreveu:
> A questão não é idioma e sim o conjunto de caracteres que o teu encoding
> suporta... vc pode ter uma app com LATIN1 em idiomas como português, inglês
> e espanhol. O que acontece é que alguns idiomas estrangeiros tem um alfabeto
> diferente e consequentemente se encaixam em outro encoding, então nesse caso
> vc precisa de um que suporte isso.

Para complementar sem retirar nada dos links anteriores
(principalmente "O Mínimo Absoluto..."): se você usar alguma
ferramenta de desenvolvimento antiga que não tenha suporte total ao
UTF-8, minha recomendação pessoal é que você não fuja do LATIN1. Se
usar ferramentas mais atuais, pode - ou deve - usar UTF-8 sem maiores
problemas.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com