Boa Tarde,

Uso o pgbouncer para balancear minhas conexões,

Mais com o crescimento da empresa e clientes estou tendo dificuldades para
cuidar dos usuários,
hoje meu cenário é o seguinte, PostgreSQL 9.1.9 juntamente com o Pgbouncer
1.5.4, hoje cuido dos usuários manualmente, quero dizer que se o usuário
quiser trocar a senha por conta própria não consegue , na realidade até
consegue no PostgreSQL mais depois não consegue mais logar pois o arquivo
de usuário do Pgbouncer que não modifica automaticamente.

Já vi em alguns lugares que mesmo com o pgbouncer a pessoa pode trocar
senha no PostgreSQL que após algum tempo o pgbouncer assume as modificações.

Da forma que esta  é ruim pois estou com vários usuários, e toda a vez
quando eles precisam trocar a senha eles tem passar a senha para assim eu
modificar no arquivo de usuários do pgbouncer

Gostaria de saber como consigo fazer essa automatização entre as senhas do
PostgreSQL e Pgbouncer?

Os meus arquivos de configuração do pgbouncer ficam em /etc/pgbouncer.ini e
/etc/pgbouncer-users

Obrigado
Att Jonas