Matheus,

Por favor me esclareça melhor a parte de servidores. Eu realmente não
compreendi. Você quis dizer servidor físico, para não usar na mesma
máquina? ou tem algum jeito de criar servidores lógicos dentro de uma mesma
máquina? Algo como uma virtual machine, seria isso?

Att.
Giovani

Em 24 de junho de 2013 16:21, Matheus de Oliveira <matioli.math...@gmail.com

Giovani Rodrigues