Olá! você pensou em gerar um ARQ.sql a partir do phppgadmin em localhost.
Esta ferramenta via navegador gera um txt (ou .sql),  da estrutura e dos
dados.
Você pode aplicar este arquivo em um phppgadmin no seu windows ou quaquer
ferramenta que leia um arquivo.sql, inclusive o pgAdmin III.

O que acha?

Espero ter ajudado!

Seja Livre!
Use OpenSource!