Em 28 de junho de 2013 09:09, Marcel Farias Costa
<marcelffar...@gmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Meu Windows corrompeu e eu não estou conseguindo fazer a restauração.
> Tenho todos meus arquivos guardados em outra unidade, por isso, a unica
> solução é mesmo formata-lo. Mas, lembrei que os arquivos de Data do Banco
> estão no disco C. Com o CD do Ubuntu(Linux), consegui visualizar a pasta do
> Postgres. Mas, não sei qual é o arquivo exato da minha base de dados.
> Copiei toda essa pasta do Postgres para uma outra unidade. Com esses
> arquivos, eu vou poder fazer o restore de meus bancos em outro banco
> Postgres?

> [...]
Marcel,
ja passamos por isso, e fizemos assim:
pegue uma maquina igual com mesmo windows e mesma arquitetura (32 ou 64).
Via prompt ir até a pasta bin do postgres e subir a instancia manualmente:

pg_ctl.exe start -N "postgresql-9.2" -D "D:/PostgreSQL/9.2/data" -w

onde "D:/PostgreSQL/9.2/data" é o caminho da sua pasta onde estava a base
de dados, após isso faça um dump.

--

Douglas Fabiano Specht