Obrigado Cicero!

Vou dar uma olhada nessas configurações.

Att,

Bruno Damasceno

De: pgbr-geral [mailto:pgbr-geral-boun...@listas.postgresql.org.br] Em nome
de Cicero Neto
Enviada em: quinta-feira, 27 de junho de 2013 13:57
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] RES: Erro: "Could Not Receive Data From Client"

Isso ajuda sim.

Veja na configração de TIME-OUT da conexão ODBC do servidor e ou do cliente.

O padrão é de 300 a 600 milisegundos tente dobrar este tempo como algo entre
600 a 1200 milisegundos.

Atente que um tempo muito grande pode deixar a comunicação mais lenta, pois
mantem um buffer maior na estação e ou no servidor.

Pode verificar também se o driver ODBC está atualizado, pois, ele suporta
versões anteriores do postgreSQL.

Veja atualizar o banco de dados não é necessáriamente a solução do problema,
tenho bases postgres 8.0. "bolinha",  funcionando sem problemas.

Tente isso, qualquer coisa vamos nos falando.

Seja Livre!
Use OpenSource!
LineOn, Tecnologia da Informação!
http://lineonti.wordpress.com