On 19-07-2013 16:52, Bruno Simioni wrote:

2013/7/19 Bruno Silva <bemanuel...@gmail.com <mailto:bemanuel...@gmail.com>>

    2013/7/19 Bruno Simioni <brunosimi...@gmail.com
    <mailto:brunosimi...@gmail.com>>

        Eu usei o RubyRep (http://rubyrep.org/) para replicação
        ativo/ativo, com sucesso.

    Com base com qual volume? E qual a média de transações?

Começamos agora. Ainda não tenho dados. Foi RubyRep + HeartBeat.

Bruno, vc não acha que o projeto RubyRep meio _parado_ ??? A última release deles (1.1.12) foi liberada há uns 3 anos [1]. E dando uma olhada nos commits [2], o último é de 07/03/2011... me parece que o projeto foi meio que *abandonado*...

Eu já usei ele em um caso e tipo problemas dele se perder ao aplicar as transações (ordem de FKs, por exemplo) em outro nó e dai desisti de utilizá-lo.

Att,

[1] https://github.com/rubyrep/rubyrep/releases
[2] https://github.com/rubyrep/rubyrep/commits/master

--
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento