Pessoal, informo que estamos providenciando lembranças para vendas no PGBR
2013.

As vendas serão feitas no local, porém abriremos pré-venda para alguns
itens.
Informo que, de momento, não temos nenhuma previsão de logística para
entregas por Correio. Vale a pena se organizar com colegas que comparecerão
ao local da conferẽncia.

Peço a gentileza de aguardar uns dois dias para que possamos enviar os
detalhes pela lista.

Obrigado.

Luis Fernando Bueno