Amigos, estou precisando recuperar uma informação do PostgreSQL:
- Percentual de inserts que ocorreram entre dois períodos (T1, T2) em um
determinado database.

Existe a view pg_stat_database que possui informações sobre o volume de
inserts, updates, deletes que ocorreram em um database (select tup_inserted
from pg_stat_database where datname=’meu_database’), mas eu preciso de um
percentual.
Qual foi a porcentagem de inserções que tive em determinado database entre
uma coleta e outra. Isso é possível? De que forma?

Obs.:
- PostgreSQL 9.2
- Não pretendo trabalhar com tabelas auxiliares (temporárias) para obter a
estatística.

*--
Eurides V. Baptistella
**E-mail:* eurides.baptiste...@gmail.com