2013/9/6 JotaComm <jota.c...@gmail.com>

> Se tudo correr bem, acredito que vou conseguir migrar este banco (é o meu
> maior, aproxidamente 3.4T) para a versão 9.2 no final do mês ou no começo
> do mês que vem quando estar um novo sistema em produção aqui.

Desafio do milhão...

A instalação (compilação ou pré-compilação) foi realizada com a flag -g do
gcc (enable-debug)? Se sim, vc poderia poderia depurar a função
rebuild_relation e cluster_rel do programa cluster.c com o gdb para
identificar em qual contexto de execução a coisa está travada.

Abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar