Não penso no caso deste projeto com este cliente alterar.
Mas tenho outro projeto que preciso de busca muito rapida, com a tabela sem
relacionamentos, que neste caso acho que se aproveitaria bem o uso de NoSQL.

Mas para este projeto, principalmente com este cliente com base de 14TB,
não penso em alterar, esta funcionando bem assim com o PostgreSQL